Tendências de cortes para o verão 2016


O verão 2016 está cada vez mais próximo. E com ele, chega novamente a preocupação de estar na moda (se engana quem acha que corte de cabelo não é moda!). O corte de cabelo é um dos elementos mais importantes para a autoestima da mulher e para a composição do seu estilo. Pode dar um up ou estragar tudo.


Na hora de escolher um novo visual, não se preocupe se você não tem certo tipo de cabelo ou rosto. Basta encontrar o modelo que mais te valorize. Assim, o resultado será certo. E para te ajudar, separamos algumas inspirações de corte que estarão super em alta neste ano. Assim, você poderá escolher um que combine com sua fisionomia e estará atualizada com as tendências do verão.
O cabelo curto de Lily Collins é uma das tendências para 2016. A franja irregular dá um toque jovial e romântico para o visual. E a maior vantagem de fazê-lo é deixar a nuca e o rosto mais livres, sentindo menos calor no verão.
A grande tendência é o cabelo curto. Nesse corte, as camadas da franja conferem ao corte uma feminilidade incomparável. É um corte que tem personalidade.
O corte com o comprimento abaixo do queixo resulta em um enquadramento perfeito de seu rosto. O detalhe está na longa franja puxada para o lado. O corte é moderno e elegante.

Este corte é extremamente versátil, romântico, elegante e moderno. Para este, basta cortar os fios um pouco abaixo da altura do queixo e desfiar as pontas.

Se você está sentindo que seu cabelo está um tédio ou comum demais, o corte da Sophia é uma boa opção. Ele é jovial, divertido e moderno. Se você optar por este, lembre-se de começar as mechas rebeldes na altura do queixo.

E por fim, um cabelo mais longo! Combinado com uma franja, o corte não fica com um ar pesado. Além disso, com os cachos mais soltos o visual fica leve e perfeito para o verão.

Agora é hora de escolher um modelo e colocar a mão na massa! Não espere chegar o verão para atualizar o visual. Você pode nos procurar na Vanité para tirar suas dúvidas e descobrir qual modelo recomendamos para você. Vamos encontrar a melhor alternativa para seu cabelo! E depois disso, é só aproveitar o visual e receber muitos elogios.

Semana que vem traremos mais dicas e sugestões para seu visual. Esperamos você! Até lá!